30 September, 2009

Florida - The Sunshine State


No inicio de agosto viajamos para Pompano Beach, Flórida. Ficamos uma semana curtindo muita praia e pouco sol rsrsr! Digo isso porque, tanto meu esposo quando eu vivemos fugindo dos efeitos colaterais provocados pelo sol. Ele, porque não quer ficar todo vermelho e ardido, por ser branco demais e eu, que não quero ficar mais bronzeada do que já sou hahaha..

Todos os anos, a familia dele se reune pra passarem as férias juntos.
Meu esposo reveu alguns de seus amigos da school, depois de tanto tempo, hoje, casados e com filhos!! Foi bem interessante encontrá-los e pro meu esposo, revê-los!!

Depois, fomos pra Tampa, FL e ficamos mais uma semana por lá na casa de minha cunhada katy, que é dentista. Estamos com nossos dentes nice and clean now!!!

Foi uma delícia este tempo por lá.. e como sempre, muitos lugares lindos e agradáveis!!

4 comments:

  1. Acredita que eu tinha 12 anos a última vez que fui a praia? Nunca gostei e continuo correndo léguas... hahahaha

    ReplyDelete
  2. Wow.. mas vc teve alguma experiência desagradável ou apenas não gosta do calorzão e da água salgada?? Pra mim, it's relaxing just to walk and see diferents people!!! I love it! :D

    ReplyDelete
  3. Fico muito vermelha, descasco, mas nem tanto é por isso. Eu tenho um problema na pele que aparecem brotoejas que coçam horrivelmente no calor. Toda vez que eu ia a praia o problema se intensificava e minha mãe tinha de me levar ao médico. Acho que fiquei traumatizada por isso e não voltei mais. Mas o cenário é lindo, não resta dúvida. Abraço

    ReplyDelete
  4. Ai Eli, que pena! Mas ainda bem que voce ama o frio, dai nem dá pra sentir falta de ir pra praia. E é melhor ainda porque vc mora num estado que não tem muito um verão intenso. Dá pra curtir o frio um bocado, né? :)
    Eu fujo do sol pq eu fico mais bronzeada ainda logo logo rsrsrs

    Bjusss

    ReplyDelete