30 September, 2009

Meu GreenCard e Social Security

Finalmente, para completar meu depoimento sobre meu processo...
Logo quando chegei em US(02 de abril de 2009), na primeira semana recebi uma cartinha de Welcome da imigração e junto com ela, informando que meu Social Security e meu GreenCard estavam a caminho. Recebi a mesma correspondência 3 vezes no mesmo mês. Eles também pedem pra gente verificar se todos os dados pessoais que vem descrito na carta estão corretos antes deles enviarem os cartões, para evitar erros após o processamento dos mesmos.

Em maio de 2009, exatamente um mês depois de minha entrada aqui nos States, recebi meu GC tão esperado e uma semana depois meu Social Security chegou também! A partir desse ponto já poderei providenciar minha carteira de motorista e também já estarei legalmente hábil a trabalhar por aqui!!!

No comments:

Post a Comment