30 September, 2009

My first snow

02 de abril de 2009, foi meu primeiro dia em solo americano!! Chegamos bem no finalzinho do inverno..um frio daqueles!! :)
Ficamos os dois primeiros dias na casa dos tios do meu esposo em Atlanta e em seguida, seguimos entre 4 a 5 horas de viagem de carro para Pikeville, Tenessee!

O telejornal estava comentando que haviam 7 anos desde que teve neve no mês de abril por estas bandas. Eu amei este fato inesperado neste winter! Tive minha primeira experiência com a neve, o que foi simplesmente amazing!!!
Eu não me importava de correr pra fora, na varanda da casa sem luvas, só pra poder tirar umas fotinhas e registrar este maravilhoso e novo acontecimento em minha vida!! Eu queria sentir aquele frio louco! rsrsr

2 comments:

  1. Aqui em Michigan a neve começa em outubro/novembro e só para em abril. Eu adoro. A gente usa roupas tão elegantes, né?

    ReplyDelete
  2. Ah isso é verdade.. dá pra usar e abusar!! É muito charming!! :D

    ReplyDelete