18 September, 2009

Bill volta ao Brasil


Êeee felicidade!!!! Após 6 meses distantes um do outro, chegou a hora do reencontro.
Em 03 Janeiro de 2009, meu coração bateu mais forte ao ver meu amor de novo!! Gente não dá pra descrever tal emoção quando o vi chegando em minha direção, atravessando a porta de desembarque internacional no aeroporto de Fortaleza! Quase nem acreditei que este dia chegou mesmo!!!! Mas era real!! Sem muitos detalhes, é claro, tivemos nossa segunda lua de mel...uma semana só nós dois...juntinhos....!!! Maravilhoso!!!
Ficamos hospedados na Casa de Praia em Iguape há pouquíssimos passos da praia!! Beatiful view!!!!


Em verdade, ele estaria chegando em Fortaleza, dia 02, porém, perdeu o vôo por causa de 5 minutos! Só que na verdade, ele nao chegou atrasado não, pelo contrário, ele estava na fila, aguardando seu momento para o check-in e a moça que trabalha estava perguntando a cada um na fila "qual o horario do seu vôo?". O fato é que teve pessoas com horários mais tarde que o de Bill, porém ela nada fez para alterar a ordem da fila. Meu esposo achou estranho e pensou consigo mesmo: "bem, nao estou atrasado, falta mais de uma hora pra meu vôo". E quando meu esposo decidiu ir perguntar quando iam chamá-lo, a moça simplesmente respondeu que ele perdeu o vôo por 5 minutos!!! Em verdade, ainda faltava um pouco menos de uma hora para o avião partir.. mas por motivs de segurança, o sistema era fechado naquele momento. Resumindo, é claro que ele teve que comprar outra passagem! Ninguém merece, mas foi exatamente isso que aconteceu!
Mas o importante é que ele chegou, porque eu já estava morrendo de saudades!!!!!!!!!

>>>>>>Em seguida, vamos nos preparar para minha entrevista no Rio, que acontecerá dentro de alguns meses!!!

No comments:

Post a Comment