10 September, 2009

Mudança de Blog

Estou mudando meu blog da oul para o Blogger. Bem, pelo menos estou tentando.
Escolhi o modelo, formatei as cores, fontes e tamanhos, adcionei algumas tags na lateral direita, adicionei foto ao cabeçalho e tb mais duas na lateral direita. Agora, acho que está pronto pra começar a EXPORTAR meus posts do blog uol pra este aqui!

O problema é que não estou encontrando como fazer isso. Simplesmente, parece que eles não tem esta função! Ou apenas eles querem dificultar. No oul eu encontrei sim, como IMPORTAR, ou seja, trazer as mensagens de outros blogs pro blog da uol. Encontrei em Configurações / Administrador / Minhas mensagens.

Procurei na internet e tb não encontrei nada que me ajudasse.
No Blogger, agente encontra rapidinho, bem explícito: Importar / Exportar lá nas Configurações.
Mas eu não vou desistir, se for o caso, vou abandonar o outro e recomeçar, nem que seja preciso eu copiar mensagem por mensagem e blogar aqui!!!!

Estou satisfeita com as facilidades e maiores opções em como formatar com o Blogger!!! Eis o motivo da minha mudança!

No comments:

Post a Comment