21 September, 2009

Preparando viagem pro Rio

Liguei para a clínica médico credenciado pelo consulado(DR. Alexandru) e agendei minha consulta para a segunda feira 16/03/09, uma semana antes da minha entrevista.

Iza, a atendente, me informou que primeiro eu vou no consultório e o médico me examina, em seguida, ela me encaminhará para a clínica onde farei os exames solicitados, vou fazer os exames e, com os exames em mãos, retorno e ele faz meu laudo médico que deverá ser levado lacrado para a entrevista! Os exames ficarão prontos em 48 horas! Raio X, Exame de Sangue e VBRL. A vacina HPV é opcional.

Em seguida, pesquisei preços de passagens aéreas e compramos para o dia 15/03/09(domingo). Nosso vôo partirá as 16:25h e fará escala em Brasilia e chegaremos no Rio por volta das 9:00 da noite.

No comments:

Post a Comment