11 September, 2009

The Weddind - Casamento

Meu esposo Bill, chegou dos Estados Unidos no dia 02 de fevereiro de 2007, tendo apenas um mês e meio pra preparar tudo pro casamento. Eu já tinha pesquisado algumas coisas, mas tudo foi definido mesmo depois que ele chegou. É uma loucura!! Mas acredito que não sou a única imigrante com história assim.
Inclusive tenho uma amiga também imigrante, onde o noivo, futuro esposo, chegou apenas 2 semanas antes do casamento e logo após a cerimônia, embarcaram pra lua de mel em Fortaleza e em seguida, seguiram direto pros States. Posso até imaginar a correria e tensão pra ter tudo pronto pro grande dia, despedidas dos amigos, malas, documentação...
Casamos no civil um dia antes do religioso. Nosso casamento foi realizado no Brasil, na Igreja Batista Esperança, no dia 17 de Março de 2007. Escolhermos esta igreja pelo fato de meu pai ter sido o construtor daquele prédio e também, foi lá que, com 18 anos de idade eu tomei a decisão mais importante em minha vida, a de aceitar Jesus como meu único e suficiente Salvador pessoal.
Meu esposo contou com a presença de sua irmã Katy e seu esposo Martin, que chegaram alguns dias antes do casamento. E também seu melhor amigo de infância Dan, que chegou exatamente no dia do casamento e voltou logo após a cerimônia. O caso de Dan, foi bem interessante, porque ele acabou entrando no vôo errado e foi parar no Rio de Janeiro, então a companhia bancou tudo, inclusive hotel em frente pr'aquelas praias lindas.:) Então, por este motivo ele chegou bem no dia do casamento. Foi uma loucura rsrsr

The Wedding!!! Foi o dia mais esperado e maravilhoso!! Depois de 3 anos de namoro, marcados por maravilhosos momentos juntos e também por intervalos de longos meses de distância e saudades!
Tinha a certeza, e hoje muito mais, que ele é o homem que Deus preparou pra mim! Meu amor, meu eterno namorado!!!

1 comment:

  1. Olá Carcia, fico feliz pelo seu casamento e por tudo ter dado certo, eu também estou noiva de uma americano e pretendemos nos casar, você poderia me dizer qual foi a documentação necessária para seu casamento ser realizado no Brasil? Meu e-mail é rayra25@gmail.com

    ReplyDelete