21 September, 2009

Minha Entrevista foi Agendada

Depois que enviamos o pacote pro Rio, ficamos ligando pra não corrermos o risco de ficarmos esperando demais e não termos uma data a nosso favor, pelo fato do que já expliquei no post anterior!!

Confirmei com o correio pela internet que eles receberam meu pacote na quarta-feira(11) às 15:30h.
Na sexta-feira 13/02/08, ligamos para obtermos alguma posição, e a moça nos informou que o pacote já chegou ao prédio, mas não naquele departamento, ainda. Ficamos de ligar na proxima sexta(20), mas ligamos um dia antes, quinta(19).

E então? Recebido no departamento! Já constava que eles receberam meu pacote, mas por causa do feriado do carnaval, não tinham nenhuma posição sobre a data da minha entrevista. Ficamos de ligar na próxima quinta-feira(26). Again.. pra variar!!!

No dia 25/02, um dia antes do período do carnaval, eu enviei um email, só pra garantir que eles não esqueceriam meu caso rsrsr

Eu nem acreditei quando, depois de umas 5 liagações feitas pro Rio e um e-mail  enviado, quando abri minha caixa de mensagens no dia 02 de março, tava lá a resposta que estava quase tirando meu sono: A minha entrevista agendada para o dia 23 DE MARÇO DE 2009! Yuuuupiiiiii!!!!!!!!

Confesso que fiquei super hiper feliz!! Primeiro, porque a entrevista foi agendada antes do dia 15 de abril e não precisarei apresentar o Income tax de 2008 e Segundo, porque foi agendada após a data do 2º aniversário de casamento, o que me fará possivelmente receber meu Green Card Permanente! Resposta de muitas orações!!!!

Meu esposo estava ao meu lado, em outro computador na mesma sala, quando li e dei a noticia a ele! Dá pra imiginar o sentimento de alegria, alívio, euforia e tremor nas pernas??.. ixxx.. confesso que naquele momento que abri minha caixa de e-mail nem estava lembrando daquele e-mail que havia enviado há 05 dias! Bom DDD+++

1 comment:

  1. Parabens eu tbm estou esperando pelo meu visto de casada,meu marido esta la us deu entrada la uma semn a atras . Estou ansiosa para chegar minha vez.

    ReplyDelete