20 November, 2009

Fall & Friends & Cooking

Outono colorido, de vento frio, alguns dias de sol, outros de chuva... Ehhh desde o inicio de outubro tenho vivido a experiência com a mudança de estacões, o que e' bem notável aqui!!!
Muito tem acontecido aqui em casa. Tenho recebido a visita de alguns novos(pra mim) amigos e temos tido um tempo bem gostoso juntos!
Philip Bramble e sua esposa Kasie tem 3 lindas little girls, Elizabeth, Victoria e Juliana! Lindas, amaveis e bem educadas!! Brincamos muito juntas.. ate de esconde-esconde hahaha
Philip 'e amigo de infancia do meu esposo, ele mora em Florida e ficou aqui em casa por uma semana!

Um pouco depois, minha cunhada Priscila e o esposo Bob tambem vieram, alguns dias antes de Philip sair e ficou um pouco mais de uma semana... Entao, Bob e Philip foram cacar veado, porque nesta epoca do ano, 'e quando 'e permitida a caca. Tiveram sucesso nessa empreitada.. pegaram 2!!! Meu esposo nao gosta dessa atividade, acho q ele nao gosta mesmo 'e de acordar bem cedinho e sair no frio rsrsrs Mas da carne, sim, ele gosta!
Claro que eu tb tive minha participacao... eu fui registrar o acontecimento com minha camerazinha hahah

As criancas decoraram casinha de chocolate, o que me fez lembrar e sentir muitas saudades das minhas sobrinhas Emilly e Evelly! Fizemos varias coisas juntas e tb andamos na trila na floresta, tocaram violino pra gente, brincaram com o cachorro, com os gatinhos e nao deixaram de fazer o home work delas da aula de violino todos os dias!

Minha cunhada, adora antiques (antiguidades), e por aqui, 'e o que nao falta. Acho que isso 'e algo bem dos americanos.. acho que nos do Brasil nao temos este habito nao! Eu pelo menos, nao tenho mesmo! Mas acho interessante passear dentro dessas lojas e ver o que tem.. mas comprar mesmo, nao!

O que tambem estou gostando durante esse tempo de visitas aqui em casa e' o fato de pouco a pouco esta' aprendendo mais uma nova receita. Nunca fui de cozinhar no Brasil, mas estou amando essa experiencia. Embora muitas vezes seja sinonimo de trabalho, 'e muito gostoso e gratificante o resultado quando agente acerta a receita, ne?

Hoje, gostaria de ter um livro de receitas do Brasil, ate acho que vou mesmo procurar na internet alguma coisa, porque por enquanto, estou me virando com os livros de minha sogra, tudo em ingles, o que tambem e' bom porque estou aprendendo como cozinhar e tambem novos termos e vocabularios em ingles.

Mas eu ainda fico tensa quando o assunto 'e receber visitas pelo fato de ter que planejar o que cozinhar.. como ainda estou no comeco de minha jornada, coisas simples tomam um tempo maior do que o esperado para o preparo rsrsrs e o medo do resultado nao ser tb o esperado! Especialmente quando preparando a receita pela primeira vez, ne? rs Mas acho que tudo tem ido bem, so far! :)

Se voce tem alguma experiencia em como foi quando comecou a cozinhar e onde vc esta hoje, gostaria de saber um pouco a respeito.. estou animada pra saber!! :)

(Desculpe minhas palavras digitadas nesse teclado q parece que nao muda pro portugues...:)

No comments:

Post a Comment