20 November, 2009

Estou habilitada!!

Eh isso mesmo!! Gracas ao meu bom Deus, consegui passar no teste de direcao para habilitacao de carro! Em setembro eu fiz o teste e nao passei. A lady la do setor de habilitacao disse que eu estava mudando de faixa muito rapido, que nao estava checando os espelhos regularmente e que isso era muito importante e que eu praticasse por mais duas semanas ate' voltar e fazer o teste de novo. Sem contar, que quando eu estava saindo do estacionamento do departamento de transito, pra iniciar o teste, invés de eu mudar minha marcha para R (reverse), eu coloquei em D (drive), ou seja, ao inves de eu ir para tras, eu fui pra frente kkk.... e eu, fiquei chateada comigo mesma, porque nao costumava fazer isso quando dirigindo! :( Mas tudo bem... acho que realmente nao estava preparada ainda!! Paguei apenas $2,00 dolares pra fazer o teste e pronto!

Quando eu voltei para repetir o teste(dia 10 de nov), como eu ja sabia o trajeto percorrido, cheguei com algum tempo antes do meu agendamento e pratiquei algumas vezes antes.
Quando fazendo o teste, aparentemente, acho que fiz tudo certo. Mas a moca do dpto de transito saiu do carro comigo, fomos pra recepcao, e ate ai sem ela dizer nenhuma palavra, se eu tinha passado ou nao.. mas.. eu achava que sim. E ela so disse me de seu documento e vc vai precisar tirar nova foto. Naquela hora eu tive certeza de que estava habilitada mesmo hahaha.. maior alegria!

Nao sei porque, mas pela 2a vez eles pensaram que eu tinha apenas 16-17 anos kkkk, who, me?? I'm 25! :D Talvez, por ser minha 1a habilitacao, ne???

1 comment:

  1. Olá, estou acompanhando o seu blog e estou super feliz por vc ter conseguido todos os seus documentos americanos... meu sonho!!!! rs
    Queria muito que vc se possível me tirasse uma dúvida sobre a entrevista do IR1. Somente vc foi entrevistada ou os dois?
    Por favor, se puder me mande um email com todos os detalhes, estou casando com um americano e queria saber tudoooooo sobre o processo do visto.
    Meu email é kdzain@gmail.com
    bjs

    ReplyDelete