28 January, 2010

Surpresa!!!


Meu esposo e eu tínhamos saido e quando chegamos, encontramos uma caixa no mail, no momento eu só pensei que era alguma coisa que minhas cunhadas poderiam ter mando pra minha sogra, como de costume. Mas a caixa era bem maior do que o tamanho habitual. Daí, eu até falei brincando "deve ser meu presente de aniversário hehehe" (porque meu birthday é próximo domingo, 31) mas logo discartei a possibilidade.

Entramos em casa, sem curiosidade de saber o que tinha dentro, meu esposo colocou sobre a mesa e derrepente ele disse "bem, era pra ser surpresa, mas já que você já viu a caixa..." Em seguida ele me deu os 2 livros que estavem dentro. Foi uma surpresa mesmo!!! Fiquei radiando de felicidades!

Um deles (o vermelho), estava na minha lista de desejos de presente de aniverário ou em qualquer outra ocasião. Mas daí, ele me presenteou logo com os dois: um que contêm os mais variados tipos de comidas e outro especialmente para massas. Amei!!!

Eu disse, vou ficar com 70 anos e ainda vou ter uma receita nova pra cozinhar de tantas que tem nesse livro hehehe
O que eu gosto sobre este livro é que ele tem fotos ilustrativas, em algumas receitas que seriam mais complicadas tem o passo-a-passo, diversas e valiosas dicas, fotos e nomes de termos usados na culinária, fotos e nomes de panelas, fôrmas, e tools(acessórios) que pra qualquer iniciante é a pain(dor).

Obrigada amor pelo presente que desfrutaremos ao longo de nossas vidas, juntos!! TE AMO!!!


5 comments:

  1. I loooove cooking book´s..
    let´s go do it something soon?
    I can´t wait to see some of YOUr recipes here..

    ReplyDelete
  2. ps: continuo no mulheresdocoveiro viu ; )

    ReplyDelete
  3. Hey... I love cooking books too. Well, I'm in love with everything about kitchen hehehe!!! And this was never, ever my passion! Life really change and we too, hum? :D

    I have alredy done some of recipes out of those books, but I didn't take any picture of them :S

    Talk to you soon!!! kisses!!

    ReplyDelete
  4. Carcia Murray,
    Boa Noite, leio sempre o seu blog e tem me ajudado muito no meu processo
    de imigração! gostaria de tirar algumas duvidas se possivel!
    Agora o sistema mudou um pouquinho, não resolve mais no Brasil, somente enviando para o escritório de Chicago. Os documentos como certidão de casamento no Brasil, certidão de nascimento do meu filho, devem ser traduzidas ou não devo enviar so a copia simples mesmo!!! Isso é para enviar o formulario i 130 Jennifer

    ReplyDelete
  5. Olá Carcia,
    tenho lido seu blog e está sendo super útil pra mim sobre todo o processo de migração para os EUA.
    Tenho muitas duvidas sobre a entrevista, se tiver como me manda um email me contando todos os detalhes kdzain@gmail.com
    beijos!!!!

    ReplyDelete