03 October, 2009

Aniversário do meu amor

Parabéns Amor!!! (28/09/2009)
Eu queria ser a primeira a desejar feliz aniversário e de um jeito simples e significante. Então, nesta segunda-feira, noite do dia 27 pro dia 28 eu dei um cartão que outro dia tinha comprado que era a cara dele(estilo de filme - pq ele amaaa filmes) e fiz uma exposição de algumas de nossas fotos juntos desde o princípio do nosso relacionamento. Coloquei tudo junto no mesmo lugar dentro do quarto, e ainda tava terminando de organizar quando ele entrou e viu...e Happy Birthday to you..eu fiquei emocionada, com os olhos cheios de lágrimas... e ele também..! Dai eu cantei pra ele um trecho de uma música de Johnny Cash "Rose of my heart" (You are the rose of my heart ,You are the love of my life...) um cantor que ele gosta muito! Foi linndo! :)



Durante o dia, eu estava toda empolgada pra celebrarmos o niver do meu amor aqui com alguma coisa que fosse feita por mim. Então preparei um brownie, uns biscoitinhos (chocolate cookie chips) e um coconut cake e ice cream que aprendi com minha cunhada. Ela fez pro aniversário de minha sogra e todo mundo amou!! Então, resolvi repetir a receita pro bolo :)

Tivemos nossos amigos vizinhos presentes, conversamos um pouco, mas não nos prolongamos até muito tarde da noite porque as crianças (deles) tinham aula cedo e eu também estava me preparando pra minha 1ª entrevista de emprego e tinha que acordar bem cedo também e dirigir por uma hora até chegar lá.

Mas foi tão bommm.. senti falta da minha familia aqui.. e fiquei lembrando que no ano passado comemoramos no Brasil com um monte de amigos e familiares...ai que saudades!!!

3 comments:

  1. Parabens para seu marido Carcia, eu tb sou assim faco algo especial nos aniversarios, nada de passar em brancas nuvens , ne !!!
    Felicidades para voces dois !!! Bom Domingo

    bjs,

    ReplyDelete
  2. Happy B-day para o seu marido amiga.

    ReplyDelete
  3. Comemorar datas é algo muito importante mesmo, seu marido deve ter amado a surpresa, ainda mais que foi algo criado por você. Eles adoram. Parabéns para seu marido e muitas felicidades para vocês. Ótima semana!

    ReplyDelete