30 September, 2009

Conferência Missionária

Em maio deste ano, meu esposo foi convidado pela igreja Faith Baptist para apresentar os projetos e trabalhos missionários realizados no Brazil.


Meu esposo é formado em cinema e trabalha com Produção de vídeos. O fato de meu esposo ter ido pela primeira vez ao Brasil há uns 10 anos atrás, foi exatamente para realizar algum projeto envolvido com missionários, e consequentemente, ficou retornando ao Brasil mais frequente.

Então, este ano, sua igreja teve uma conferência missionária e ele foi convidado a apresentar como Deus têm usado sua vida e talento para o serviço do evangelho nessa área.

Houve missionários que estavam realizando outros tipos de trabalhos em outros países (eu não lembro agora os nomes, mas vou verificar e depois atualizo aqui :) )
Foi um tempo muito gostoso desfrutado na comunhão com os irmãos!!!! Uma grande benção!!

2 comments:

  1. Hey Carcia !!! nossa que legal eu e o meu marido somos missionarios tambem , nao tao experimentes como voces mas estamos bem no comeco .
    Ele tambem ja foi ao Brasil umas 04 vezes para fazer missoes e foi assim que nos conhecemos.
    Somos da igreja Batista de Saint Paul aqui em Harrisburg.
    Estamos colocando no papel um projeto missionario no Brasil para iniciarmos juntos com a nossa igreja daqui .
    Tudo dando certo vamos viajar para o Brazil muito mais alem do que visitar meu pais e familiares.
    Bjs e bom dia

    ReplyDelete
  2. Que legal, Vanessa!!
    Não somos tão experientes assim rsrs.. mas temos buscado servir ao Senhor nas oportunidades que Ele tem colocado em nossa frente e sermos gratos pelas grandes bençãos e oportunidades que Ele tem colocado em nossas vidas. Este foi o meio que Deus usou em nossas vidas tb, foi assim que nos conhecemos!!
    Ele ama a área de cinema sabe?? É sua paixão e ele tem o desejo de usar seu talento à serviço do evangelho!
    Ele tem em mente a mesma coisa..sempre que retornarmos ao Brazil, termos a oportunidade de realizarmos algum projeto lá...

    bjuss

    ReplyDelete